quinta-feira, 9 de abril de 2015

Review Avon


Olá meus amores, hoje recebi a minha segunda encomenda da Avon como revendedora, e lembrei-me de falar com vocês sobre as minhas opiniões dos produtos que eu já tinha encomedado para mim ...


Mas nunca se esqueçam que isto é apenas as minhas opiniões e se recomendo ... vou dizer tambem se obtive bons resultados, mas cada pessoa é cada pessoa, pode não funcionar tão bem, ou melhor ☺

Vou deixar aqui fotos reais da caixa que me enviaram recheada de produtinhos !! (desculpem a qualidade da imagem)




Hoje a caixa veio muito mais pesada do que da última vez 



Como podem ver, apesar de não estar tudo com proteções chegou muito bem, e nunca tive razão de queixa ! os produtos sempre vieram em muito bom estado ! 

Como vocês devem saber eu falei na publicação que fiz sobre "como eu cuido do meu cabelo" que ia encomendar e encomendei !!  2 champoos, 2 amaciadores e 2 cuidados intensivos da Advance Techniques !!

   - Mas não vou colocar aqui no review, porque ainda não usei... mas digo já que tem um cheirinho apetitoso !! 

   - Mandei vir uns efeites para colocar nas unhas e um aplicados (1,50€) e um Gel de Banho de Frutos Vermelhos 1000ml (4,95€) normalmente a Avon vende apenas de 500ml então tive de aproveitar ! veio o dobro do produto ! e eu estou maravilhada com o cheirinho !

   - Aproveitei para mandar vir umas amostras de perfumes, para decidir qual vou comprar ☺

    -  De resto não vos posso dizer já porque ouve coisinhas que comprei para a minha mãe , porque o dia da mãe vem ai e eu quero fazer-lhe uma surpresa ☺ e a minha mãe tem acompanhado o meu blog, se eu contar já não vai ser surpresa !!



Eu sou Revendedora da Avon à 2 meses, e os produtos que aqui vou falar, são os produtos que eu mandei vir para mim, na minha primeira encomenda, não vou falar dos produtos que as minhas clientes compraram porque eu ainda não obtive feedback.

E peço tambem para não se esquecerem que a Avon todos os meses muda de Catálogos, e os preços que eu vou colocar aqui, foram os preços que eu paguei, e que estavam na altura  ♥



 - Pinceis Avon:



  ♥ Os pinceis que eu mandei vir para mim foram :
   - Pincel para Blush (4,95€)
   - Pincel para Pós e Perolas (6,95€)
   - Pincel para Corretor (2,95€)
   - Pincel para Base (4,95€)
   - Pincel para Delineador (5,95€)


* Eu achei estes pinceis super macios e com um desenho bastante bonito !

* Fiquei um pouco desiludida com o Pincel de Corretor, porque infelizmente eu imaginava-o um pouco maior. Para pequenas correções dá na perfeição, mas para usar nas olheiras iria demorar muito tempo mesmo... não se preocupem que eu dei-lhe outra utilidade... estou a usa-lo para colocar sombra na pálpebra móvel, e serve na perfeição !! 

* O pincel para Base é um bocado demorado, é otimo para principiantes (minha opinião) porque com este pincel demoras um bocado de mais tempo, e isso ajuda a aprefeiçoar.. eu já ganhei a prática e Adoro-o ! 

* Os restantes pinceis, não tenho nada a apontar, são maravilhosos !

* Eu adoro e recomendo vivamente !



- Base ColorTrend - Leve Hidratação 30ml: (4,50€)



* Eu gostei imenso desta base, achei muito boa para o preço que foi !! 

* Seca muito rápidamente, o que faz com que a aplicação deve ser breve.

* É de Média a Alta cobertura , mas não chega a durar o dia todo (eu não uso primer, para as meninas que usam deve durar o dia todo) 

* Encontrei fácilmente a minha tonalidade, e adorei mesmoo o efeito natural que a base deu !

* Recomendo ! para o preço que  é, acho que é uma base 5 estrelas !



- Corretor Olheiras Ideal Flawles Baton 2g : (6,95€)




♥ Disfarça as Borbulhas, e imperfeições muito bem o que ajuda a Base a ficar perfeita para uma boa Maquilhagem !

*Eu gostei bastante, apesar de ser de cobertura média e as minhas olheiras serem bastante carregadas, mas este corretor disfarça muito bem, é claro que nao tapa 100% , mas é um milagre, visto que nunca encontrei nenhum corretor que conseguisse disfarçar as minhas olheiras !

* Recomendo a todas as meninas, mesmo se não tiverem olheiras tambem esconde borbulhas e imperfeições !! 

* Para mim é o corretos nr 1 !




- Tratamento Pontos Negros :



♥ Aproveitei mais umas promoções, e mandei vir estes produtinhos para cuidar e acabar com os meus Pontos Negros que foram :

   - Máscara Limpeza 75ml (4,95€)
   - Limpeza Diária 125ml (4,95€)
   - Tónico Adstringente com 2% Ácido salicílico 100ml (4,95€)
   - Acessório Removedor de Pontos Negros (2,95€)

* Como podem ver os preços estavam mesmo bons, e eu não pude deixar passar !!

* Até hoje tenho usado todos os dias ! 

* O único elemento deste tratamento que eu uso menos é o removedor, porque não sei bem utilizar... mas as vezes que o meu namorado usou em mim, funcionou sempre na perfeição (doi um bocado, mas é melhor do que rebentar com as unhas)

* Depois das limpezas noto sempre a minha cara mais fresca e limpa... tenho adorado mesmo !

* Recomedo a todas as meninas que tenham pontos negros... pode não funcionar tão bem , mas experimentem... Vale apena !!



- Creme de Noite Solutions Youth Minerals 50ml :  (10,95€)

♥ Eu comprei este creme da noite mesmo só para experimentar, e também porque não tinha nenhum creme para colocar à noite antes de dormir...

* então optei por este creme, que serve para pele sensível, rejuvenescida e sem rugas.

* desde a primeira aplicação que notei que a minha pele ficou mais radiante e com mais elasticidade.

* ADOREI MESMO, acordei a sentir-me uma autêntica Princesa !!

* Recomendo !



- Spray Desembaraçador Alperce & Manteiga Shea 150ml  (3,50€)




♥ Eu não vou precisar de falar muito deste produto porque já falei anteriormente na minha publicação sobre "como eu cuido do meu cabelo"  (Publicação sobre o cabelo )

* ADOREI, ADOREI, ADOREI e recomendo mesmoo !



Escova Toucador Advance Techniques  (6,95€)



♥ Desta escova maravilhosa tambem não vou precisar de falar, porque como no produto aterior, eu tambem já falei anteriormente na minha publicação sobre "como eu cuido do meu cabelo"  (Publicação sobre o cabelo )

* Uma escova simplesmente Maravilhosa para dar um acabamento ondulado natural !

* Recomendo !




E como consegui chegar á primeira etapa do Programa de Boas-Vindas como Revendedora enviaram-me tambem 







♥ Máscara de Pestanas SuperShock 10ml (7,95€)





* Adorei esta Máscara de pestanas, dá um volume maravilhoso e ainda deixa as pestanas afastadas umas das outras !

* Estou simplesmente impressionada com o efeito que deixa 

* Recomendo ! 



♥ Glimmersticks Delineador de olhos - Blackest Black  (3,95€)



* Este delineador, não necessita de afia, e tem uma cor de longa duração, é um delineador preciso e defenido !!

* Adoro sem duvidas, dura mesmo muito tempo !

* Recomendo ! 




♥ Baton Ultra Color  3,6g - Contry Rose (7,95€)




* Para vos ser sincera, eu não gosto de usar batons com cores assim muito coloridas ! para mim eu preferia um Nude ou assim ...

* Mas não é por isso que deixa se ser bom ! eu testei e ele é bastante pigmentado, tem uma cor maravilhosa e duradoura !

*Tenho usado sempre, mas depois de aplicar eu retiro todos os excessos para dar apenas uma corzinha... e a cor que fica dura um dia inteiro !

* Recomendo às meninas que gostam deste tipo de batons ! 




♥ True color quarteto de sombras 5g - Mocha Latte  (10,95€)



* Adorei imenso, primeiro porque eu adoro cores simples... e segundo ainda não tinha nenhuma mini paleta ADOREI MESMOO !

* Tem uma boa pigmentação! uso sempre que me maquilho, mesmo que seja apenas uma cor ...

* Tem um espelho grande e ótimo para darmos retoques quando estamos na rua !! 

* Recomendo !!


----------------------------------------------------------

    -  Se tiverem gostado de alguma coisa é só entrarem em contacto comigo por comentários, ou por facebook ! não se esqueçam de seguir o meu blog e ficarem a par de tudinhoo !

    - No fim da publicação vai ficar o meu Link de Revendedora, onde podem ver o catálogo atual, e as promoções !

  - Espero que tenham gostado, beijinhos meus amores !! ☺♥







SIGAM-ME NO INSTAGRAM:

https://instagram.com/mafgiga17


SIGAM-ME NO TUMBLR:


http://mafgiga17.tumblr.com


ADICIONEM-ME NO FACEBOOK: 

https://www.facebook.com/mafaldagiga17  


SUBSCREVAM O MEU CANAL:


https://youtube.com/channel/UCorVuBkiim_orpwSsMnHyAg

DEIAM UMA VISTA DE OLHOS NO MEU LINK PESSOAL DA AVON: 

http://www.avon.com.pt/mafgiga17








Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário ♥♥
Voltem sempre !